Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

THE END OF THE F***ING WORLD | O QUE VEM A SEGUIR?

Compartilhe:
the-end-of-the-fucking-world
O final de “The End of the F***ing World”, série da Netflix com a Channel Four, deixou o público especulando o que aconteceu e o que virá a seguir na história: será que James (Alex Lawther) morreu baleado após tentar inocentar Alyssa (Jessica Barden) como sua refém? Jonathan Entwistle, criador da série, disse em entrevista ao site Collider que a HQ que serviu como base dá a resposta.
“Quem leu os quadrinhos sabe que lá o fim é bem definitivo. Para nós, queríamos a oportunidade de continuar a história porque quando estávamos escrevendo-a, criamos esse arco usando a história da HQ como uma espécie de coluna vertebral, então fez sentido concluí-la assim”, explicou.
 
Jonathan também explicou que a versão final alcança o objetivo que a produção queria. “É um pouco diferente do que estava no roteiro, e isso nos deu algumas opções de como concluir o seriado. Decidimos que essa seria uma forma de deixar em aberto e fazer o público questionar o que aconteceu. Para mim, o mais interessante foi ler comentários incríveis de pessoas dizendo ‘O que aconteceu com Alyssa?’, e para mim é algo muito importante pois ela é o centro do programa. Mesmo que a série seja iniciada com James, é muito sobre como Alyssa passa a se abrir mais e sua busca para encontrar o pai, essencialmente.”
 
Por fim, ele não diz abertamente o destino de James, mas que há um detalhe muito importante na forma como os eventos são contados. “Toda a narração é feita no passado, exceto pelas falas finais. Muitas pessoas teorizam o futuro da série em cima disso já que tudo é recontado até o último momento, onde a narração muda para o presente. Entenda isso como quiser”.
 
Todos os episódios de The End of the F***ing World estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Deixe seu comentário: