Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

JASON DERULO RETORNA AO BRASIL EM MAIO COM SUA “777 WORLD TOUR”

Compartilhe:
jason-derulo

Quatro anos após a sua primeira visita ao país, o cantor, compositor, dançarino e ator Jason Derulo volta ao Brasil. O artista, com nove anos de carreira, não só se mostrou capaz de ser uma das maiores personalidades da música atual, como figura entre os maiores hitmakers da música pop em todo o mundo.

Ele retorna para uma sequência de dois shows com a “777 World Tour”, que já passou pela Espanha, França, Bélgica, Alemanha, Itália, Reino Unido, entre outros países europeus. No Brasil, ele tem datas marcadas em São Paulo, dia 8 de maio, no Citibank Hall; e no Rio de Janeiro, dia 10 de maio, no Km de Vantagens Hall RJ.

A venda para o público geral do show no Rio de Janeiro estará disponível a partir do dia 14 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos às 10 horas pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e a partir das 12 horas nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Km de Vantagens Hall RJ. Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva para o show de São Paulo entre os dias 14 e 20 de novembro. A venda para o público em geral deste show estará disponível a partir do dia 21 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Jason hoje acumula incríveis marcas como mais de seis bilhões de streams nas plataformas de música, mais de quatro bilhões de visualizações no YouTube e mais de 20 milhões de fãs e seguidores nas redes sociais. Esse alcance é um reflexo da carreira precoce que ele almejou para si mesmo.

Aos 16 anos, já escrevia músicas para grandes nomes, como Lil Wayne, Pitbull, Diddy, Sean Kingston, Cassie e Danity Kane e aos 20 já estourava com os seus primeiros sucessos “Watcha Say” e “Talk Dirty”, que foram premiados com disco quádruplo de platina.

Desde então, Jason teve muitas canções premiadas como “Trumpets”, “In My Head” e o grande sucesso “Wiggle”, que ganharam disco duplo de platina. Além destas, “Get Ugly” e “Don’t Wanna Go Home” foram premiadas com disco duplo de ouro. O talento do cantor nascido em Miami também já foi reconhecido com premiações e indicações ao Teen Choice Awards, MTV Europe Music Awards, MOBO Awards e BMI Pop Awards, neste último, foi eleito Compositor do Ano 2011.

Com tantas músicas premiadas, não é difícil prever que o repertório do show será repleto de sucessos. Suas coreografias, marca registrada de suas apresentações, são um show à parte. O cantor levanta o astral da galera com o seu carisma e energia únicos e não deixa ninguém ficar parado. Jason promete muita música, dança e animação para o público do Citibank Hall e do Km de Vantagens Hall RJ.
jason-derulo

Deixe seu comentário:

Publicidade