Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BRYAN SINGER ESTÁ FORA DE FILME SOBRE O QUEEN

Compartilhe:
bryan-singer

O diretor Bryan Singer foi demitido da produção do filme sobre o Queen, “Bohemian Rhapsody”. Segundo o Hollywood Reporter, a informação foi confirmada pela Twentieth Century Fox.

Houve uma briga entre o cineasta e o ator Rami Malek, que interpreta o vocalista Freddie Mercury.
Na última sexta-feira (1º), o estúdio anunciou que as gravações teriam de ser interrompidas temporariamente por causa de uma “indisponibilidade inesperada” de Bryan.
Também segundo a revista, o diretor se ausentou das gravações em diversas ocasiões e o diretor de fotografia, Thomas Newton Sigel, assumiu o comando nesses momentos.
Malek reclamou sobre o comportamento do diretor com o estúdio. A tensão entre os dois resultou em uma discussão que não chegou a uma briga física, mas na qual Bryan atirou um objeto no ator.
Mas depois, ambos conseguiram resolver suas diferenças e as gravações continuariam como o programado. O diretor não retornou ao trabalho após a pausa para o feriado de Ação de Graças, comemorado no dia 23 de novembro nos Estados Unidos e isso causou a demissão de Bryan.
O estúdio deve anunciar um novo diretor em breve.

[ATUALIZADO]

Ao Hollywood Reporter, Bryan Singer respondeu que a Fox não permitiu que ele cuidasse de um parente com uma doença grave. “Bohemian Rhapsody é uma paixão para mim. Faltando pouco menos de três semanas de filmagens, pedi a Fox que me desse um tempo para que eu pudesse retornar aos Estados Unidos e lidar com questões ligadas à saúde de um parente. Foi uma experiência tão penosa que acabou afetando até a minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não pôde atender ao pedido e me desligou do projeto. Não foi uma decisão minha e estava fora do meu controle.”

“Queria nada mais que poder terminar este projeto e ajudar a honrar o legado de Freddie Mercury e do Queen, mas a Fox não me deixou fazer isso, pois precisei colocar, temporariamente, a minha saúde e a saúdes dos meus amados em primeiro lugar”, disse o diretor em comunicado ao jornal.

Deixe seu comentário:

VEM AI…

VEM AI…
Publicidade