Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

10ª BRASIL GAME SHOW COMEÇA EM SÃO PAULO

Compartilhe:
brasil-game-show

A 10ª edição da Brasil Game Show começa nesta quarta-feira (11) em São Paulo, no Expo Center Norte.

A maior feira de games da América Latina conta com a presença ilustre de nomes renomados no mercado de games, como Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid e Nolan Bushnell, criador do Atari.

O chefe da divisão de Xbox da Microsoft, Phil Spencer, apresentará algumas novidades da empresa e os visitantes poderão testar alguns jogos e consoles que ainda nem foram lançados no mercado, como o Xbox One X.

Além disso, a Microsoft deve aproveitar a feira para promover o recém-lançado Xbox One S no Brasil, assim como diversos jogos como o Sea of Thieves, Forza 7, Cuphead, Super Lucky’s Tale, entre outros.

Assassin’s Creed: Origins, Far Cry 5, South Park: A Fenda que Abunda Força e Just Dance 2018 estarão disponíveis nas estações de games livre para o público. Cada um dos games vai contar com um ambiente exclusivo e haverá etapas de torneios oficiais de Just Dance e Rainbow Six Siege. Além disso, estarão presentes os produtores Bruno Guerin e Alexander Karpazis, de Assassin’s Creed Origins e Far Cry 5.

A Sony vai promover painéis e apresentações com Hideo Kojima em seu estande com o seu novo jogo, Death Stranding, exclusivo do PS4. A companhia vai demonstrar os seus títulos e também vai disponibilizar estações de jogo livre para todos.

A Brasil Game Show 2017 preparou também outras surpresas com outras empresas de tecnologia com estandes variados, distribuição de brindes, concurso de cosplay com premiação especial, além dos torneios oficiais de muitos jogos, como League of Legends, Clash Royale, Counter-Strike, por exemplo.

A feira que começa hoje terá o primeiro dia dedicado a imprensa, abrindo para o público a partir da quinta-feira (12). Agora, os visitantes que adquiriam ingressos premium poderão entrar na feira a partir das 15 horas da quarta-feira.

A organização espera que 330 mil pessoas passem pelo local ao longo dos cinco dias de evento, o que representa um aumento de 10% no número de visitantes. O criador do Brasil Game Show, Marcelo Tavares, ressaltou que houve um aumento de 20% no número de expositores, mostrando que o mercado de games continua crescendo “Talvez a gente não chegue no patamar pré-crise, mas podemos ver um momento positivo do mercado nesse final de ano, e para 2018 a melhora vai ser acentuada.”

Ainda dá tempo de garantir seu ingresso. Para mais informações, acesse o site www.brasilgameshow.com.br.

Deixe seu comentário:

Publicidade