Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MITOS E VERDADES SOBRE A DEPILAÇÃO: CERA DEIXA A PELE MAIS MACIA ??

Compartilhe:
mitosdepilacao

Quando pensamos em depilação, um milhão de perguntas logo aparecem nas nossas cabeças. Com tantas opções de métodos, fica difícil saber qual é o melhor deles e como, afinal, devemos nos depilar corretamente. Por isso, desvendamos todos esses mistérios para você fazer as melhores escolhas!

Afinal, o que é verdade e o que é mito? A gente explica: depilar com cera não deixa a pele mais macia. O que acontece, na verdade, é que a cera remove a camada superficial da pele, criando essa sensação. Isso é temporário e passa algumas horas depois da retirada dos pelos! Essa camada superficial é a chamada camada córnea, e ela é responsável pela proteção natural da pele: evita agressões exteriores e a desidratação.

Vale lembrar que algumas ceras até possuem ativos, como mel, mas isso tem pouca interferência na agressão que é o procedimento em si. A pele leva em média 28 dias para se recuperar após a depilação com cera.

Essas e outras dúvidas fazem parte da série Mitos e Verdades Sobre Depilação, da Gillette Venus. Ela responde as nossas grandes perguntas sobre o tema em vídeos superdescontraídos e indica: com Gillette Venus você diminui a agressão à pele e ainda ganha tempo.

Gillette Venus tem cabo ergonômico, que dá mais segurança ao depilar, se adapta às curvas do seu corpo e é portátil – dá pra levar na bolsa da escola ou na mala de viagem e estar sempre preparada para o que rolar! #FazTodaADiferença

Deixe seu comentário:

Publicidade