Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

KÉFERA COMENTA SOBRE SUA PRIMEIRA CENA DE SEXO NO CINEMA

Compartilhe:
gosto-se-discute

Nesta quinta-feira (9) estreia nos cinemas “Gosto se Discute”, com Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann, a famosa youtuber do canal “5inco Minutos”.

Em entrevista ao G1, a atriz comentou sobre o filme e sobre a gravação de sua primeira cena de sexo. “Marquei até o número, era a 89 no roteiro. Eu ficava: ‘Ai, meu Deus, quando chegar a 89 ferrou.’ Mas aí na hora fluiu muito bem. Cassinho (Gabus Mendes) foi muito respeitoso. Chegou em mim e falou: ‘Olha, eu vou te tocar tá bom? Com licença.’ Teve toda uma coisa de cuidado mesmo. De amigo, com todo o respeito.”

Cássio também comentou. “Existe uma técnica para isso. Existem ângulos. Não é uma pegação.” Kéfera completa: “Inclusive, era uma cena toda coreografada. Era tudo ensaiado, e na hora ficou só quem tinha que ficar mesmo no set. E é muito cansativo fazer isso. Porque você tem que fingir que está super envolvido, está de olho fechado e ainda tem a coreografia da cena em que você tem que lembrar para onde tem que ir, que cara tem que fazer, que hora tira a blusa, que hora tira blusa do outro. Quando termina a cena você fala: ‘Ah, tô cansada, de verdade'”, disse ela.

Na trama, Cássio interpreta o chef de um restaurante estrelado, mas um tanto ultrapassado, que vê toda sua clientela ir para um novo food truck em frente ao seu estabelecimento. Para piorar, ele é obrigado a aceitar uma auditora do banco (Kéfera) que quer promover uma verdadeira revolução no restaurante. O nervosismo é tanto que leva o chef a perder o seu paladar. Um novo cardápio parece ser a solução para recuperar o restaurante, mas como criá-lo sem sentir gosto algum? 

André Pellenz é o diretor.

Deixe seu comentário:

Publicidade