Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GOL LANÇA GAME NO INSTAGRAM CONTANDO HISTÓRIAS DA SELEÇÃO

Compartilhe:
gol

A GOL é a transportadora aérea oficial da Seleção Brasileira e, para celebrar os cinco títulos mundiais da equipe mais vitoriosa de todos os tempos, criou o “Stories da Seleção”, que irá contar histórias de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 em um game dentro do Instagram.

Para participar, basta acessar o perfil @voegoloficial no Instagram, assistir aos filmes nos Stories, e ficar atento para encontrar os códigos localizadores premiados. Quem encontrar primeiro vai ganhar passagens e ingressos para assistir ao próximo jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo e ver de perto a história da camisa amarela sendo escrita.

O game vai durar apenas cinco dias, e em cada um será feito um filme dedicado um dos títulos da seleção pentacampeã. Entre as cenas estão escondidos números e letras que formam a sequência de “localizadores de voo” – aqueles códigos que são usados para fazer check-in antes de gerar os cartões de embarque.

Serão cinco códigos escondidos, um por dia, e ganham os três primeiros que encontrarem cada um deles. Sendo 15 premiados ao final da campanha.

A GOL aposta na história vitoriosa da Seleção para trazer a torcida ainda mais perto do time em uma ação que serve como aquecimento para a Copa do Mundo de 2018.

“Queremos aproveitar este momento para mostrar que estamos juntos, que a Seleção tem companhia. Para isso, nada melhor do que relembrar a força da nossa torcida e de uma história vitoriosa do futebol mundial”, afirma German Carmona, gerente de marketing da GOL. “Seguimos apostando em formas criativas e inéditas de contar histórias nas redes sociais”, complementa. 

“Mais do que criar conteúdo relevante e de qualidade, mantemos o foco em estimular a participação. Esse engajamento, aliado a uma busca por plataformas que deixem a marca cada vez mais próxima dos clientes, acaba nos levando a soluções inovadoras, como a criação de um game dentro do Instagram.” completa Fred Siqueira, CCO da agência Ampfy.

Deixe seu comentário:

Publicidade