Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GLOBO PARTICIPA DA CCXP 2017

Compartilhe:
deus-salve-o-rei

Com estreia prevista na tela da Globo em janeiro, a nova novela das 19 horas “Deus Salve o Rei” marca presença na Comic Con Experience 2017, que acontece esta semana, em São Paulo. Na sexta-feira, dia 8, às 14 horas três estrelas da novela Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Tatá Werneck participam de painel ao lado do diretor, Fabricio Mamberti e do autor, Daniel Adjafre. O público conhecerá um pouco das personagens, dos bastidores das gravações e dos efeitos visuais que estão sendo usados na produção.

A iniciativa faz parte da estratégia de lançamento da trama, que inclui ações de relacionamento também com fãs do universo medieval – período em que se desenrola a história. Para as mídias digitais, por exemplo, o conteúdo tem sido apresentado por influenciadores com afinidade com o tema, como o Coxinha Nerd.

Cris Siqueira e Gustavo Mendes, criadores do portal de cultura pop que soma mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, estiveram na cidade cenográfica da novela ao lado de outros influenciadores digitais. Fizeram um mergulho no universo medieval, com aulas de luta e acompanhamento de gravação de cenas da novela. Desde então, vêm compartilhando conteúdo sobre a produção. Para os vídeos, ganharam um baú inteiro com roupas da Idade Média.

A dupla lançou recentemente um desafio que será levado para a Comic Com Experience: o público poderá escolher com qual dos dois reinos rivais da história de Daniel Adjafre eles mais se identificam: Artena ou Montemor. Durante o festival de cultura pop, a enquete será aberta nos perfis da Globo. Para os aficionados pelo universo de ‘Deus Salve o Rei’, a Globo ainda levará food trucks temáticos para a convenção e ativará a área de cosplays.

No dia 8, mais dois painéis completam a programação da empresa na CCXP. Ao meio dia, Fernanda Montenegro, com 66 anos de carreira, recebe homenagem como convidada de honra da convenção. Às 15h, o apresentador Otaviano Costa e o crítico Rodrigo Fonseca comandam conversa com Cauã Reymond e Sophie Charlotte, da série “Ilha de Ferro”, e Marjorie Estiano e Julio Andrade, de “Sob Pressão”.

A Globo ainda leva à CCXP Unlock 2017, área destinada às discussões sobre empreendedorismo no mercado de entretenimento, palestra de Matt Hills, professor de Mídia e Jornalismo da Universidade Huddersfield, com dezenas de publicações na área de mídia fandom. Ele fala ao público no dia 6, às 16h30.

Deixe seu comentário:

VEM AI…

VEM AI…
Publicidade