Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AS SÉRIES MAIS ESPERADAS EM 2018

Compartilhe:
got
A 5ª edição da pesquisa Geek Power, realizada pelo Omelete Group, em parceria com o IBOPE CONECTA (plataforma web do IBOPE Inteligência) revela as séries mais aguardadas pelo público de cultura pop no próximo ano.
 
Muito disputada, a categoria permitia mais de um voto e acabou com Game of Thrones (HBO) e Stranger Things (Netflix) empatados em primeiro lugar. Outros sucessos da Netflix, Demolidor, Os Defensores e Jessica Jones, também aparecem na lista.
 
Confira as top 10 de séries mais esperadas em 2018.

1 – Game of Thrones – 59%

Aparentemente, a esperança é a última que morre para os fãs de Game of Thrones. Mesmo sem confirmação oficial sobre data de lançamento e com rumores de que a última temporada deve chegar apenas em 2019, a maioria do público votou na série como a mais esperada em 2018. Esse é o segundo que ela aparece como preferida do público.

2 – Stranger Things – 59%

Stranger Things recebeu apenas 19 votos a menos que a primeira colocada. A terceira temporada da série foi confirmada pela Netflix, mas ainda não se sabe se será lançada no próximo ano. Mesmo assim, Stranger Things recebeu 59% dos votos como primeira opção de série mais esperada.

3 – Demolidor – 34%

Depois de aparecer em Os Defensores, Demolidor já teve sua terceira temporada confirmada para o segundo semestre de 2018. Os novos episódios terão como base a narrativa “A Queda de Murdock” dos quadrinhos, realizado por Frank Miller e David Mazzucchelli nos anos 80, e 34% do público não vê a hora de poder conferir esse clássico.

4 – Westworld – 30%

Mais uma produção da HBO está entre as mais aguardadas. Westworld, série com maior número de indicações ao Emmy, teve a nova temporada confirmada para o segundo semestre de 2018. A série recebeu 30% dos votos como a mais esperada do ano.

5 – The Walking Dead – 19%

Mesmo com índices de audiência em queda na oitava temporada, The Walking Dead figura entre as mais aguardadas de 2018, embora ainda não haja qualquer confirmação sobre a continuação da série. TWD foi votada por 19% do público.

6 – The Flash – 18%

A quarta temporada de The Flash estreou no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos e no dia 26 do mesmo mês pelo Warner Channel no Brasil. O seriado acabou de entrar em hiato e volta no dia 16 de janeiro nos Estados Unidos. Os 18% dos fãs brasileiros terão que esperar a data de retorno do herói mais rápido da DC por aqui.

7 – American Gods – 15%

A Starz confirmou em julho passado que a segunda temporada de American Gods está garantida, embora não haja previsão para sua estreia. 15% dos fãs de cultura pop torcem e esperam que seja logo.

8 – Jessica Jones – 12%

Os fãs de heroína da Marvel, Jessica Jones, podem comemorar. No início de dezembro, a Netflix anunciou que segunda temporada entra em seu catálogo no dia 8 de março. Em oitavo lugar, a série é a mais esperada por 12% do público.

9 – Os Defensores – 11%

A segunda temporada da série que reúne os super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro deve estrear apenas em 2019, mas 11% dos fãs ainda a esperam para o ano que vem.

10 – Star Trek: Discovery – 10%

Ambientada no universo de “Jornada nas Estrelas”, a série da CBS, distribuída pela Netflix no Brasil, estreou em 25 de setembro com oito episódios semanais que terminaram em 6 de novembro. Dividida em dois capítulos, Star Trek terá um intervalo de quase dois meses e volta no serviço de streaming em janeiro de 2018 com mais sete episódios, completando os 15 da primeira temporada. 10% do público não vê a hora.

A pesquisa Geek Power foi feita pelo Ibope CONECTA e as coletas foram realizadas no site do Omelete de 8 a 17 de novembro de 2017 em um montante de 9.471 entrevistas.

Deixe seu comentário:

Publicidade