Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

10 CURIOSIDADES SOBRE “EXTRAORDINÁRIO”

Compartilhe:
wondercover-768x402
A adaptação de “Extraordinário” estreou nos cinemas e já lidera as bilheterias. Estrelado por Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson e Sonia Braga, o filme já arrancou lágrimas e risadas de mais de 800 mil brasileiros e promete encantar ainda muito mais gente.
 
Confira 10 curiosidades sobre o filme e o livro.
 
1- A história é baseada no romance de R. J. Palacio. Tudo começou quando a autora estava em uma sorveteria com seus dois filhos pequenos e viu uma criança com a síndrome de Treacher-Collins, uma doença genética que causa, entre outros problemas, deformidade facial. O episódio mexeu tanto com Palacio que ela decidiu escrever sobre como é difícil enfrentar um mundo que não sabe lidar com diferenças.

2- R. J. Palacio foi produtora executiva do longa e envolveu toda a família na adaptação. Os filhos pequenos e até a própria autora aparecem como figurantes.

image-768x512

3- Julia Roberts, que interpreta a mãe de Auggie, revelou que não conseguia parar de ler ‘Extraordinário’. A atriz gostou tanto da história que pediu ao seu agente para ser escalada caso a obra fosse adaptada para os cinemas.

4- O capítulo de Via, que conta a história pela versão da irmã de Auggie, foi um dos que mais emocionaram Julia Roberts. A atriz se declarou impactada com a chance de conhecer a história por diferentes pontos de vista.

5- Para interpretar Auggie, Jacob Tremblay precisava de duas horas de maquiagem a cada dia de filmagem.

6- Durante as gravações, Julia Roberts nunca via o rosto de Jacob Tremblay. Ele estava sempre caracterizado quando os dois se encontravam.
wondercover-768x402

7- Antes de começar as filmagens, Jacob Tremblay visitou crianças que têm a mesma síndrome de Auggie em um hospital infantil. O pequeno ator também pediu às crianças que lhe enviassem cartas contando sua experiência e reuniu todo esse material em um fichário para ler antes de interpretar as cenas mais dramáticas.

8- As crianças ficaram amigas de verdade no set. Noah Jupe, que interpreta Jack Will, conta que ficou muito próximo de Jacob Tremblay. Noah também já tinha lido o livro e inicialmente foi chamado para o papel de Julian.

9- Stephen Chbosky mostrou mais uma vez seu talento e sua sensibilidade nas telas dos cinemas. Para quem não lembra, Stephen também é responsável por “As vantagens de ser invisível”.

10- Daveed Diggs, que interpreta o Sr. Browne, foi professor na vida real antes de se tornar a estrela do musical “Hamilton”. O ator revelou que foi nostálgico relembrar os tempos de sala de aula.

Deixe seu comentário:

Publicidade