Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
2- R. J. Palacio foi produtora executiva do longa e envolveu toda a família na adaptação. Os filhos pequenos e até a própria autora aparecem como figurantes.
3- Julia Roberts, que interpreta a mãe de Auggie, revelou que não conseguia parar de ler ‘Extraordinário’. A atriz gostou tanto da história que pediu ao seu agente para ser escalada caso a obra fosse adaptada para os cinemas.
4- O capítulo de Via, que conta a história pela versão da irmã de Auggie, foi um dos que mais emocionaram Julia Roberts. A atriz se declarou impactada com a chance de conhecer a história por diferentes pontos de vista.
5- Para interpretar Auggie, Jacob Tremblay precisava de duas horas de maquiagem a cada dia de filmagem.
6- Durante as gravações, Julia Roberts nunca via o rosto de Jacob Tremblay. Ele estava sempre caracterizado quando os dois se encontravam.
7- Antes de começar as filmagens, Jacob Tremblay visitou crianças que têm a mesma síndrome de Auggie em um hospital infantil. O pequeno ator também pediu às crianças que lhe enviassem cartas contando sua experiência e reuniu todo esse material em um fichário para ler antes de interpretar as cenas mais dramáticas.
8- As crianças ficaram amigas de verdade no set. Noah Jupe, que interpreta Jack Will, conta que ficou muito próximo de Jacob Tremblay. Noah também já tinha lido o livro e inicialmente foi chamado para o papel de Julian.
9- Stephen Chbosky mostrou mais uma vez seu talento e sua sensibilidade nas telas dos cinemas. Para quem não lembra, Stephen também é responsável por “As vantagens de ser invisível”.
10- Daveed Diggs, que interpreta o Sr. Browne, foi professor na vida real antes de se tornar a estrela do musical “Hamilton”. O ator revelou que foi nostálgico relembrar os tempos de sala de aula.